MultiForce® - MF
Saudações.Se possível leia todo o conteúdo, é de seu interesse! agradecemos.
Este formulário é um requisito de nossa comunidade, ao qual as respostas enviadas a nós e aprovadas, permanecerá neste fórum pelo período de participação, ao qual o mesmo servirá para situações futuras em casos de falta de regras dentro do jogo ou neste site, o cadastro neste fórum será solicitado em caso de aprovação e sendo obrigatório, evitando assim a inclusão de membros que por ventura não fazem compartilha social em redes de comunicação online, onde muitos denigrem a boa comunicação.
Nossa comunidade disponibiliza algumas regras que todos os membros participantes devem ficar cientes, e por ventura algum membro venha a faltar com ela seria um ato ilícito perante a todos, onde cada pessoa tem seus direitos de privacidade em sua leitura tanto em frases ou palavras, para prosseguir com esta solicitação de participação;
Favor entrar neste link para que você leia o conteúdo e se esta de acordo >>
http://multiforce.forumeiros.com/f1-regras-da-comunidade
Como fazer para enviar este formulário abaixo.
Selecione com o mouse todo o formulário e copia-lo a partir da linha pontilhada cabeçalho e roda pé logo abaixo.
-------------------------Formulário cabeçalho------------------------------
Observação: Faça um breve resumo de nossas regras. (a comunidade não aceita "copiar e colar) COLOQUE O RESUMO AQUI »—>a) Nome, idade, sexo, UF ? (............), (.......), (...........), (..........)
b) E-mail, facebook, etc para contato?
c) Nome e nível de seu personagem titular? (..........), (.........)
d) Coloque o(s) nome(s) da(s) mula(s) se tiver »—>
e) Você participa em outra(s) comunidade(s) ou clã(s)? (...)Sim, (...)Não.
f) Qual seu tempo de jogo? (....)meses, (...)ano(s)
g) Você esta ciente que não pode ter personagens em outros clãs com a mesma ID? (...)Sim, (....)Não.
h) Quantas pessoas ativam a sua conta/ID? (...)apenas eu, (...)familiar, (...)amigo(a) do game, (....)amigo(a) de cidade.(....)Lanhou se (...)outros. (deve(m) enviar o formulário com o mesmo nome ex. o mesmo/nome/2)
i) Você tem algum vinculo social (amizade) no MultiForce, nome? (.......), (....)não tenho
i) Estou ciente das regras desta comunidade, em caso de minha falta de regras estou sujeito a ser removido sem aviso brevio e nunca mais participar, caso a TAG do MultiForce não esteja em meu personagem na letra "c", foi devido a minha ausência de muito tempo sem login ou removido por alguma situação, deverei enviar nova solicitação a administração. (.....) estou de acordo.
Espaço para algum comentário ou alguma pergunta:
Avaliação das respostas contidas neste formulário pela administração >>
(RUIM), não emitimos respostas.
(BOM), não emitimos respostas.
(SATISFATÓRIO) pendente a alguma solicitação nossa.
(EXCELENTE) aprovado
----------------------------Formulário roda pé---------------------------
No rodapé (a baixo lado direito) você encontra botões de "responder ou novo tópico", cole na área branca de texto e responda as solicitações, na parte de cima (cabeçalho) coloque o nome de usuário e para enviar, no roda pé da pagina logo abaixo, use o ultimo botão de enviar junto ao roda pé da pagina (faixa verde), se for usado o botão de envio intermediário, a mensagem sera negadaA resposta deste formulário você recebera dentro de 24 horas no tópico de "respostas dos formulários", no "seja bem vindo(a)" »—> http://multiforce.forumeiros.com/f26-respostas-dos-formularios
Algumas pessoas encontram certa dificuldade no envio deste formulário, após clicar "enviar na barra verde" coloque o código corretamente, é para a sua segurança e a nossa também, foi executado testes de envio, funcionando corretamente, caso não tenha conseguido enviar entre em contato conosco in-game, mas leia com atenção
Contato individual com a Administração
ou »—>Furiao http://multiforce.forumeiros.com/t685-fundacao-e-administracao
Última edição por rudinei62 em Qua 20 Ago 2014, 02:23, editado 6 vez(es)
» Comunidade MultiForce e seus 4 anos de atividades no game Priston tale Brasil
» Amigos e amigas que brincam e se divertem
» Regras tanto deste forum como as do Priston
» Formulário de inscrição.
» Dicas e sugestões de game MMO RPG online entre outros
» Recado(s) a Administração e Liderança
» Removendo um item de queste do seu inventário.
» Como sair de um clã