Comunidade MultiForce ®

MultiForce-MF

Fórum feito para os amigos e amigas dessa grande comunidade online chamada MultiForce!

Palavras chave

como  clan  sair  

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos

Dezembro 2018

DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Parceiros

Fórum grátis

Formulário de inscrição.

Compartilhe
    rudinei62

Formulário de inscrição.

Mensagem por rudinei62 em Sex 02 Maio 2014, 00:09

MultiForce® - MF
    Saudações.

Se possível leia todo o conteúdo, é de seu interesse! agradecemos.

Este formulário é um requisito de nossa comunidade, ao qual as respostas enviadas a nós e aprovadas, permanecerá neste fórum pelo período de participação, ao qual o mesmo servirá para situações futuras em casos de falta de regras dentro do jogo ou neste site, o cadastro neste fórum será solicitado em caso de aprovação e sendo obrigatório, evitando assim a inclusão de membros que por ventura não fazem compartilha social em redes de  comunicação online, onde muitos denigrem a boa comunicação.

Nossa comunidade disponibiliza algumas regras que todos os membros participantes devem ficar cientes, e por ventura algum membro venha a faltar com ela seria um ato ilícito perante a todos, onde cada pessoa tem seus direitos de privacidade em sua leitura tanto em frases ou palavras, para prosseguir com esta solicitação de participação;

Favor entrar neste link para que você leia o conteúdo e se esta de acordo >>
    http://multiforce.forumeiros.com/f1-regras-da-comunidade

Como fazer para enviar este formulário abaixo.

Selecione  com o mouse todo o formulário e copia-lo a partir da linha pontilhada cabeçalho e roda pé logo abaixo.

-------------------------Formulário cabeçalho------------------------------
    Observação: Faça um breve resumo de nossas regras. (a comunidade não aceita "copiar e colar) COLOQUE O RESUMO AQUI »—>

a) Nome, idade, sexo, UF ? (............), (.......), (...........), (..........)

b) E-mail, facebook, etc para contato?

c) Nome e nível de seu personagem titular? (..........), (.........)

d) Coloque o(s) nome(s)  da(s) mula(s) se tiver »—>

e) Você participa em outra(s) comunidade(s) ou clã(s)? (...)Sim, (...)Não.

f) Qual seu tempo de jogo?  (....)meses, (...)ano(s)

g) Você esta ciente que não pode ter personagens em outros clãs com a mesma ID? (...)Sim, (....)Não.

h) Quantas pessoas ativam a sua conta/ID? (...)apenas eu, (...)familiar, (...)amigo(a) do game, (....)amigo(a) de cidade.(....)Lanhou se (...)outros. (deve(m) enviar o formulário com o mesmo nome ex. o mesmo/nome/2)
    i) Você tem algum vinculo social (amizade) no MultiForce, nome? (.......), (....)não tenho

i) Estou ciente das regras desta comunidade,  em caso de minha falta de regras estou sujeito a ser removido sem aviso brevio e nunca mais participar, caso a TAG do MultiForce não esteja em meu personagem na letra "c", foi devido a minha ausência de muito tempo sem login ou removido por alguma situação, deverei enviar nova solicitação a administração. (.....) estou de acordo.

Espaço para algum comentário ou  alguma pergunta:
    Avaliação das respostas contidas neste formulário pela administração >>
    (RUIM), não emitimos respostas.
    (BOM), não emitimos respostas.
    (SATISFATÓRIO) pendente a alguma solicitação nossa.
    (EXCELENTE) aprovado

----------------------------Formulário roda pé---------------------------
    No rodapé (a baixo lado direito) você encontra botões de "responder ou novo tópico", cole na área branca de texto e responda as solicitações, na parte de cima (cabeçalho) coloque o nome de usuário e para enviar, no roda pé da pagina logo abaixo, use o ultimo botão de enviar junto ao roda pé da pagina (faixa verde), se for usado o botão de envio intermediário, a mensagem sera negada

A resposta deste formulário você recebera dentro de 24 horas no tópico de "respostas dos formulários", no "seja bem vindo(a)" »—> http://multiforce.forumeiros.com/f26-respostas-dos-formularios

Algumas pessoas encontram certa dificuldade no envio deste formulário, após clicar "enviar na barra verde" coloque o código corretamente, é para a sua segurança e a nossa também, foi executado testes de envio, funcionando corretamente, caso não tenha conseguido enviar entre em contato conosco in-game, mas leia com atenção

Contato individual com a Administração
    ou »—>Furiao  http://multiforce.forumeiros.com/t685-fundacao-e-administracao

Última edição por rudinei62 em Qua 20 Ago 2014, 02:23, editado 6 vez(es)

Data/hora atual: Sex 14 Dez 2018, 18:59